Diário Oficial publica reajuste linear de 5% para todos os servidores da Paraíba

O reajuste concedido pelo governador João Azevêdo no dia 20 de janeiro foi publicado na edição desta quarta-feira (29), do Diário Oficial. Na publicação fica decretado que foram reajustados, a partir de 1º de janeiro de 2020.

O aumento concedido foi de 5%, ao vencimento dos servidores públicos estaduais estatutários, ocupantes de cargos ou empregos públicos de provimento efetivo, ativos, inativos e pensionistas, bem como dos estáveis por força do disposto no art. 19 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal – ADCT, e o soldo do servidor militar estadual.

Também entra em vigor a gratificação de Habilitação dos servidores militares do Estado, Gratificação de Risco de Vida, Gratificação de Produtividade dos servidores do Grupo Ocupacional Fiscalização Agropecuária e o Adicional de Representação dos servidores dos Grupos Ocupacionais Apoio Judiciário (GAJ), Polícia Civil (GPC), Serviços de Saúde (SSA) e Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) ficam reajustados em 5% (cinco por cento), a partir de 1º de janeiro de 2020.

Clique aqui para ver a publicação

Só Polítika

Créditos: Paraíba.com.br

Você pode gostar...