Marina Silva vem à João Pessoa para oficializar convite a João Azevêdo

A ex-candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, formalizará convite ao governador João Azevêdo (PSB), no dia 5 de outubro, quando também participará de agenda na cidade de Marizópolis, no Sertão do estado. Ela será uma das participantes da 5ª edição do Projeto Cibe Shalom, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz. A informação foi dada pelo presidente nacional da Rede, Pedro Ivo.

Além de Marina, o senador Randolfe Rodrigues, líder da oposição ao governo federal no Senado, deve fazer parte da comitiva da Rede que formalizará o convite a João.

O convite, integra diversos outros pedidos partidários para que João saia do PSB. O assédio da concorrência acontece desde a nomeação do então presidente do PSB-PB, Edvaldo Rosas, para Secretaria Chefe de Governo, em agosto. Foi nesse período que a crise no PSB foi instaurada. O partido sofre uma crise interna entre o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho e a ala que apoia o governador João Azevêdo.

Crédito: ClickPB

Você pode gostar...