Vereadores de João Pessoa aprovam voto de aplauso para Sergio Moro

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro

Na manhã desta terça-feira (3), os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovaram um voto de aplauso para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro — propositura esta, feita pelo vereador Carlão da Consolação (DC), tendo três parlamentares que votaram pela reprovação, foram eles: Marcos Henriques (PT), Sandra Marrocos (PSB) e Tibério Lima (PSB).

O vereador Carlão agradeceu o trabalho que Sergio Moro fez enquanto juiz federal, quando “afastou um esquema criminoso, corrupto e violento”. O vereador destacou redução de índices na segurança pública, desde que Moro assumiu o Ministério, e disse ainda que quem defende corrupção é a oposição, em alusão ao ex-presidente Lula.

Um dos vereadores contrários ao voto de aplauso ao ministro foi Marcos Henriques. O parlamentar se disse “tranquilo” por ter votado contra a aprovação e se considera “no lado certo da história”. Marcos fez críticas a Moro.

“Serio Moro é um dos grandes responsáveis por essa crise que está estabelecida no nosso país, quando de maneira sorrateira, não luta contra a corrupção. Luta contra um partido político […]. Esse título que foi concedido a Sergio Moro é totalmente infundado”, protestou.

Valdelânio Benjamim – Só Polítika

Você pode gostar...