Vereadora socialista afaga Cartaxo e reacende distanciamento do PSB

A vereadora socialista, Sandra Marrocos — na manhã dessa segunda-feira (26), elogiou o  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) pela autorização das obras para inauguração de um ginásio poliesportivo, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

O curioso é que as declaração proferidas pela vereadora ocorre uma semana depois de ter criticado — publicamente, o governador João Azevêdo (PSB) por conta da postura do gestor no tocante a disputa interna pelo comando da sigla, na Paraíba.

Na ocasião, Sandra não apenas destacou a inauguração do ginásio, como também outras ações realizadas pela prefeitura, em prol da coletividade.

“É indiscutível a acolhida do prefeito nas ações e eu estaria sendo irreal se não admitisse isso”, declarou, lembrando várias obras e equipamentos instalados no bairro pela gestão municipal, citando creche, USF e agora o ginásio poliesportivo.

Apesar do afago, a socialista disse que o gesto não significava a adesão ao governo.

“Sou da oposição, mas faço uma oposição que na hora que tem que fazer um enfrentamento eu farei, se necessário, ha hora de fazer o diálogo eu farei e na hora de celebrar, eu celebrarei”, afirmou.

Valdelânio Benjamim / PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *